sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Epá!

Epá! Se há pessoa que não tem sorte, sou eu. Disso já tinha plena consciência e até já me tinha conformado.
Acontece, nem todos podemos ter sorte ao amor.
Mas quando pensamos que já não nos podem aparecer mais caramelos. Eis que surge mais um. E que ainda por cima escreve um português estranho, com x's; z's; h's e outros que tantos. Epa! Poupem-me...Não me lembro, sinceramente, de ter feito mal a alguém.
Estava eu pronta para ir dormir, prestes a mergulhar nos lençóis, quando oiço um ruído estridente. Era o telemóvel que acabava de acordar a casa toda.
Um "olaaah" de alguém. O rico do amigo do amigo que pedira o meu número na festa. Tudo bem. Que mal poderá ter?
Nenhum, tirando a parte do rapazinho (que nem é feio de todo, há que dizer) escrever a média de 40 msg por hora, horas e horas seguidas. Ora para uma pessoa normal, ouvir o telemóvel a tremer constantemente torna-se um pouco irritante. Mais irritante ainda é receber uma mensagem a dizer: "Que estás fazendo?". Epá! Matem-se.
Ainda melhor: - Tens namorada. - Tenho. - E estás a falar cmg por sms?. - Sim, ela fala com os amigos dela e eu falo com os meus. ONDE É QUE ESTE MUNDO VAI PARAR?
Onde fica o romantismo, as serenatas, as cartas de amor?
Trata-se de «bater o coro» à primeira que aparecer, e se não dá... Next!
Fazer-se de difícil, charme, persistência, luta? Epá, o que é isso?

Sem comentários: