sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Características, temos pena.

Desculpa lá se eu não sou fácil, porque a minha definição de vencer reside em ultrapassar as dificuldades. Mas para isso é necessário que elas existam. A vida não é fácil, isso já sabias, já toda a gente sabe. O que tu não sabias é que essa é a explicação para muitos dos defeitos que me apontas. Defeitos para ti, porque para mim, não são mais que características.
Não me dou aos outros, porque também não espero que eles se dêm a mim. Não teria qualquer piada. Se ser calculista é não confiar integralmente nos outros; pensar com a razão, mais do que com o coração; calcular cada passo que se toma. Então sou calculista. A frieza é outro dos aspectos que destacas na minha personalidade. E talvez tenhas razão. Há coisas que só a mim dizem respeito, nomeadamente, os sentimentos. Desculpa mas não me sinto bem em expô-los. São só meus.

Esquece. Não peço desculpas por nada.

Não te pedi para gostares de mim. Gostas porque sou complicada, caso contrário, duvido que gostasses. Não me peças para mudar. Porque eu não mudo.

Sem comentários: