domingo, 7 de fevereiro de 2010

noite de fados

Como eu gosto dos meus queridos amigos. Especialmente quando me levam pelos caminhos mais insensatos. É preciso voluntários? Vamos todos. Mas o pior é que vamos mesmo! Como eu gosto dos meus queridos amigos. Fazem-me perder um sábado à noite em que poderia estar em casa a ler um livro aquecida pela lareira, como podia estar no Bairro a divertir-me. Como eu gosto dos meus queridos amigos. Obrigam-me a ouvir Faduxos a noite inteira (não é que eu não goste), mas cinco longas horas nisto parece-me demais. Como eu gosto dos meus queridos amigos. Fazem-me aprender a servir às mesas e aturar as resmunguices da mulher do padre. Como eu gosto dos meus queridos amigos, porque apesar de todos os fretes, é mais uma oportunidade para se estar junto daqueles que mais se gosta.


Vá, e não foi assim tão mau, até nos divertimos.

Sem comentários: