segunda-feira, 29 de março de 2010

conversa

M: O Manel estava a babar um bocado pra cima de ti.
C: Opá, nem me digas nada.
D: Então porquê? Ele nem é nada de se deitar fora. E é bué querido.
C: Ele está sempre a insinuar cenas. E perguntou-me com quem é que eu estava a falar. Eu disse que era com um amigo. E ele perguntou se era mesmo só amigo. E eu: Achas? Ele tem namorada e tudo, nada a ver.
M: Calma, calma. Tu disseste que ELE tem namorada, como se esse fosse o principal impedimento?
C: Pois... E não lhe consegui dizer que ando com o Pedro há quase 3 anos.
D: Cheira-me que andas.um.pouco.confusa.


Quando não se diz que se tem namorado, é porque não se quer que se saiba que se tem namorado.

2 comentários:

Piston disse...

E depois sabe tão bem tirar o tapete debaixo dos pés do enganador(a)!

dp disse...

Sabe sabe.. É com cada espalho. :O