terça-feira, 6 de abril de 2010

tens lume?

As mulheres não gostam de gajos engatatões. Pelo menos a grandeeee maioria, garanto. Mete nojo só de pensar numa abordagem de um gajo que pensa que come todas e cospe logo a seguir. Não queremos ser apenas mais uma, nunca. E por isso desenganem-se esses camelos que andam prai com piropos do trolha a ver se comem mais uma. Tem muito mais interesse um gajo simpático quanto baste, que não nos olhe de cima a baixo como se fosse comprar um cavalo, e que mantém uma postura tranquila. Tem muito mais interesse ir conseguindo a atenção do que tê-la dada. Nem sempre dá, é verdade. Mas se é para abordar alguém que seja de uma forma original. Se for para meter conversa não se vai dizer olá! É tampa garantida. Perguntar as horas também não é boa ideia! Tem de ser alguma coisa subtil, rebuscada e, portanto, marcante.
Lembrei-me agora... A abordagem mais estúpida que me fizeram:
Ia eu toda contente pelas ruas de Sesimbra, rumo à praia, um dia de sol perfeito. Nisto, oiço: Olha olha, deixaste cair! Eu viro-me para trás muito atrapalhada: O quê, o quê? Um cabelo...
Devo ter feito a cara mais estúpida que consegui, porque as minhas amigas ainda hoje se riem disto.

Sem comentários: