segunda-feira, 17 de maio de 2010

dor de cotovelo

Já sofri de dor de cotovelo, a verdade é que calha a todos. Pelas razões mais estúpidas mas há alturas em que sentimos uma pontada de ciúmes? Não, não... hum inveja? Não, não... cobiça? Também não. É dor de cotovelo, dura e pura. O orgulho é ferido e o ego anda tão lá em baixo que mal se vê. Mas não há nada que o tempo não cure, e a dor de cotovelo passa. A sério que passa. Enquanto isso não acontece vai-se maldizendo meio mundo e odiando o outro meio.

2 comentários:

B. disse...

Eu digo mal de relações alheias confesso, alias de apenas uma em especifico, que é uma fantochada, que é ridicula, que não existe mm a seria e mais isto e aquilo...a verdade é que sei que só digo porque me chateia, porque me moi e doi!

Mas digo à mesma (para mim e mais 2 pessoas que me ouvem) senhora da razao, sei lá porque...acho que de alguma maneira dizer mal às vezes ajuda! e as minhas 2 pessoas dizem que sim e concordam comigo, e maldizem por cima porque sabem que isso me deixa mais feliz!!

LOL =)

dp disse...

É bem verdade, sabe bem maldizer e não maldizemos à toa, há sempre uma razão por trás. E amigo que é amigo, diz mal de quem nós não gostamos só para nos sentirmos apoiados! :P