segunda-feira, 24 de maio de 2010

preciso de calibrar a balança

Andei pelas ruas da amargura durante longos tempos e agora, que já me começava a habituar ao longo caminho da solidão, aparece-me um dilema daqueles que mói a cabeça a qualquer pessoa.
Não sei qual deles hei-de escolher. São totalmente o oposto um do outro, mas incrivelmente atraentes. Um é um puto (lindo!) que faz rir qualquer um, o outro é um homem inteligente e carinhoso. E esta maldita perfeição dá-me cabo do juízo, não consigo escolher o que é melhor para mim. De um lado tenho o inesperado, o prolongar da adolescência, o ficar sem fôlego e do outro tenho o compromisso, a calma, a estabilidade.
Quem me conhece diria que escolhia o primeiro (sem pensar duas vezes), mas tenho medo de estar a perder uma pessoa importante.

8 comentários:

B. disse...

Um dia de cada vez...decide mediante aquilo que precisas/queres/sabes hoje!

E pensa assim, decidas o que decidires, se te enganares, podes sempre voltar atras! Deste que sejas sempre sincera nas tuas decisões, podes sempre voltar atrás!

Nada é estanque =)

My opinion...

Piston disse...

Claramente a resposta é: nenhum deles.

dp disse...

Aquilo que preciso/quero/sei ainda me deixa mais atabalhoada. Estou inclidada a seguir o que o piston aconselhou, assim não sou injusta e o caso resolve-se!

Vou pensar nos prós e nos contras :P

Obrigada =)

Piston disse...

Se há dúvidas é porque nenhum interessa verdadeiramente.

dp disse...

Ah esquece, normalmente sou um bocado indecisa nas questões importantes. :S

Piston disse...

Nestas coisas se há dúvida, ou é só cama ou não há de todo nada que interesse.

dp disse...

Receio que tenhas razão :S

Piston disse...

Isto é sequer discutível?