quinta-feira, 3 de junho de 2010

chegou primeiro a notícia do que tu

Hoje tive notícias tuas. Não sei se era suposto chegarem-me aos ouvidos ou não, mas pouco me importa o que era suposto. Estou farta dos "supostamentes" que me atrapalham e impedem de saborear cada momento, como se não houvesse amanhã. Vivemos constantemente a pensar no amanhã, que nos esquecemos do presente. Esquecemo-nos de viver. Ouvi dizer que sentias a minha falta e gostavas que eu estivesse lá, é verdade? Se é verdade estás à espera do quê para me vir ver? Do dia de amanhã? Qual vai ser a desculpa amanhã? É do sol.. não não, da chuva, do vento?!

2 comentários:

B. disse...

Diz que se espera demasiado...eu também não percebo porque!

Se se quer fazer, mais vale ir logo do que dizer...=)

dp disse...

Nem sempre é fácil, e temos tedência a deixar para amanhã o que até podemos fazer hoje. :S